Neste vídeo, nosso cliente Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, conta como a agência Tsuru contribuiu para o posicionamento digital da TZ Viagens no Facebook, com os serviços de Mídias Sociais.

A TZ Viagens é a primeira franquia de agência de viagens multifuncional do Brasil, pertencendo ao Grupo Schultz, um dos principais grupos do turismo brasileiro, com quase 30 anos de mercado.

A TZ Viagens foi criada em Curitiba (PR) em 2012. Atualmente com 21 unidades, a rede planeja chegar a 400 operações até o fim de 2019.

[E-book Grátis]

12 estratégias de marketing digital para indústrias

Neste e-book, você vai entender quais caminhos seguir para tornar a sua indústria mais forte e manter-se sempre alguns passos à frente dos seus concorrentes.

Acesse aqui o e-book

“Contratamos a Tsuru para desenvolver toda linha de comunicação do Facebook de todas as nossas agências, estamos amplamente satisfeitos com essa decisão, com o trabalho da Tsuru, seja na componente criativa gráfica, textos, e toda a estratégia, toda linha de comunicação que está sendo desenvolvida, ela é surpreendente, ela é apelativa, ela transporta o cliente para o sonho de sua viagem.” Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens.

Quem sabe você não é o próximo a ter uma história de sucesso com a gente? Fale conosco.