As redes sociais e os links patrocinados são grandes parceiros de pequenos e médios empresários que entendem que o varejo online pode trazer um retorno muito positivo para os seus negócios. Isso é o que também diz uma recente pesquisa realizada pela empresa americana Internet Retailer, especializada em e-commerce.

Baixo custo e retorno acima do esperado

Já havíamos falado aqui da importância dos links patrocinados para o crescimento e o fortalecimento de um negócio no ambiente online. As vantagens não são poucas e você pode conferir algumas delas clicando aqui. O que queremos agora é chamar ainda mais a sua atenção para isso, para o que investimentos como esses podem trazer para a sua empresa. Uma busca orgânica no Google, que tem dificultado a vida de pequenos e médios varejistas no que diz respeito ao aumento de tráfego de seus sites, acaba sendo, de certo modo, um entrave. Daí a necessidade de apostar mais em links patrocinados, que acabam sendo mais eficazes, uma vez que atingem mais diretamente o público de interesse e têm um custo mais competitivo.

Banner eBook Marketing Digital

[Webinar Gratuito]

Estratégias digitais para negócios B2B enfrentarem a crise.

Neste webinar gratuito gravado em uma participação da SMV Brasil, Vitor Guerson, CEO da Tsuru, esclarece como negócios B2B podem extrair bons frutos de estratégias de marketing digital nesse momento de crise mundial.

Acesse aqui e assista agora

Mais investimento em redes sociais, maior a base de fãs

Ter mais destaque no mercado, aumentar o alcance e atingir mais pessoas são alguns dos retornos pelos quais vale pena se empenhar nisso. Um dos dados da pesquisa da empresa americana é, inclusive, muito animador: o marketing em redes sociais é um dos principais responsáveis pelo crescimento de quem aposta no varejo online. Isso não é bem uma novidade, afinal de contas, é possível ver, no dia a dia, quão positivos são os retornos que ações do tipo trazem. No entanto, é sempre bom lembrar que não convém desprezar a sua força. Twitter, Facebook e YouTube têm registrado ótimos índices de crescimento. Isso se deve muito à cada vez maior participação de pequenos e médios empresários, que veem nas redes sociais a oportunidade para fortalecer ainda mais os seus negócios, focar no relacionamento e lucrar com esses investimentos sem que sejam necessários gastos exorbitantes.

Está esperando o que para pôr em prática suas estratégias de redes sociais? E os links patrocinados? Entende que é necessário investir? Se o e-commerce ainda não é uma realidade na rotina da sua empresa, mas se você sabe que, como pequeno varejista, recorrer a isso é vital para o crescimento dela, entre em contato conosco. Temos as dicas e as orientações que você tanto precisa.

Campanha Planejamento 2021