Neste vídeo, nosso cliente Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, conta como a agência Tsuru contribuiu para o posicionamento digital da TZ Viagens no Facebook, com os serviços de Mídias Sociais.

A TZ Viagens é a primeira franquia de agência de viagens multifuncional do Brasil, pertencendo ao Grupo Schultz, um dos principais grupos do turismo brasileiro, com quase 30 anos de mercado.

A TZ Viagens foi criada em Curitiba (PR) em 2012. Atualmente com 21 unidades, a rede planeja chegar a 400 operações até o fim de 2019.

[Webinar Gratuito]

Estratégias digitais para negócios B2B enfrentarem a crise.

Neste webinar gratuito gravado em uma participação da SMV Brasil, Vitor Guerson, CEO da Tsuru, esclarece como negócios B2B podem extrair bons frutos de estratégias de marketing digital nesse momento de crise mundial.

Acesse aqui e assista agora

“Contratamos a Tsuru para desenvolver toda linha de comunicação do Facebook de todas as nossas agências, estamos amplamente satisfeitos com essa decisão, com o trabalho da Tsuru, seja na componente criativa gráfica, textos, e toda a estratégia, toda linha de comunicação que está sendo desenvolvida, ela é surpreendente, ela é apelativa, ela transporta o cliente para o sonho de sua viagem.” Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens.

Quem sabe você não é o próximo a ter uma história de sucesso com a gente? Fale conosco.