Aumente suas vendas com o Facebook Ads
Aumentar as vendas é o desejo de todo empreendedor. Veja neste artigo como usar o Facebook Ads para gerar mais vendas para o seu negócio.
Aumentar as vendas é o desejo de todo empreendedor. Veja neste artigo como usar o Facebook Ads para gerar mais vendas para o seu negócio.
Podemos dizer que o comércio eletrônico ainda é um fenômeno relativamente recente. É…
Você sabe o que é Teste AB? Um simples teste A/B pode aumentar a sua conversão em 20% ou mais. Veja aqui como realizar esses testes em suas campanhas.
Entenda os hábitos digitais da classe que representa 54% dos brasileiros conectados. A Era Digital dos novos donos da internet, a Classe C, de conectados.
Minha empresa precisa de um site ou uma loja virtual? Essa é uma dúvida muito comum quando uma empresa quer ingressar na internet. Tire essa dúvida aqui.
Nenhuma empresa está livre de críticas negativas. Saiba a maneira correta de lidar com comentários negativos nas redes sociais.
As redes sociais e os links patrocinados são grandes parceiros de pequenos e médios varejistas online, trazendo um bom retorno para os seus negócios.
Já havíamos falado aqui sobre novo mercado, novo consumidor e novas estratégias que as empresas devem adotar para que suas ações tragam retornos positivos no ambiente online. Fatores como qualidade do produto ou serviço, hábitos de consumo do público e o valor do que é comercializado pesam muito na decisão de compra, mas há também um outro elemento que não pode ser esquecido: a forma como o conteúdo vai ser apresentado.
Ir a um shopping, passar por diversas lojas, realizar várias compras e efetuar o pagamento uma única vez. Tudo isso sem sair de casa. Que tal? Trata-se do marketplace, tendência do varejo online brasileiro adotada por grandes empresas que, de olho na rentabilidade proporcionada, já trataram de inserir suas lojas online nestes shoppings virtuais.
Semana passada, informamos aqui os dados de um estudo sobre a taxa de conversão do e-commerce brasileiro nos três primeiros meses deste ano: 1,46%, metade da norte-americana. Sem dúvida, uma taxa muito baixa e que, naturalmente, compromete a rentabilidade das empresas, que acaba ficando muito aquém do esperado.