Qual o papel do blog na estratégia digital de uma edtech?
Trabalha em uma edtech, mas ainda não se convenceu de que ter um blog é fundamental para a sua estratégia digital? Então este conteúdo aqui vai ser muito útil para você!
Trabalha em uma edtech, mas ainda não se convenceu de que ter um blog é fundamental para a sua estratégia digital? Então este conteúdo aqui vai ser muito útil para você!
As objeções fazem parte da relação com clientes B2B, mas é saber como superá-las que pode posicionar o seu negócio no mercado. E a boa notícia é que o Inbound Marketing pode ajudar!
O pipeline de vendas é um fator muito importante para empresas que querem melhorar as suas estratégias de marketing B2B, mas você sabe como o seu CRM pode ser potencializado? Leia este artigo e tire as suas dúvidas!
Para quem quer bons resultados, o planejamento de marketing para 2024 precisa começar agora. Mas como tirar as ideias do papel? A Tsuru pode ajudar empresas do segmento B2B a se organizarem, saiba como!
Entender a origem do tráfego é fundamental para empresas SaaS que querem otimizar as suas estratégias de marketing. Mas como esse indicador pode impactar nas decisões dessas companhias? Leia este artigo para descobrir tudo!
O Custo por Lead (CPL) é uma métrica importante para qualquer negócio, mas se torna ainda mais essencial para quem atua no segmento B2B. Confira este artigo para descobrir os motivos!
A gestão comercial na indústria é fundamental porque as margens são muito pequenas e é preciso eficiência para manter seu negócio competitivo. Mas alguns erros podem atrapalhar esse trabalho. Descubra aqui quais são e como evitá-los!
O Google Core Update 2023 é a atualização mais recente do algoritmo do buscador, mas por que isso é importante para o seu negócio? Descubra aqui!
O ROAS é uma métrica essencial para empresas de tecnologia que querem tornar os seus anúncios mais eficientes. Neste artigo, você descobre como otimizar esse indicador!
A jornada do cliente no segmento das indústrias é um pouco diferente e exige um planejamento diferenciado para conseguir otimizá-la. Saiba o que fazer!