Facebook Ads: você sabe como funciona?
Saiba como anunciar de forma estratégica no Facebook Ads a fim de atingir o público ideal, desenvolvendo ações mais precisas.
Saiba como anunciar de forma estratégica no Facebook Ads a fim de atingir o público ideal, desenvolvendo ações mais precisas.
O LinkedIn é uma rede de negócios muito eficaz tanto para quem está à procura de um emprego quanto para empresas dispostas a marcar presença no site, que é, atualmente, a maior referência no que diz respeito ao relacionamento profissional.
Já pensou em usar o Pinterest para aumentar o alcance da sua empresa na web? Ótimo. Segundo um estudo realizado pela ShareThis referente ao terceiro trimestre deste ano, o compartilhamento de fotos e vídeos na rede social registrou um crescimento significativo: de 19,2%, seguido pelo LinkedIn com 15,1%. Tal crescimento tem sido mais rápido, inclusive, que o do Facebook, do Twitter e também do e-mail.
Se a sua empresa já desenvolve um trabalho bacana no Facebook e no Twitter, que tal dar um novo passo? Investir em outras redes sociais que, assim como as citadas também têm forte apelo popular, é uma boa escolha. O Instagram, que em 2012 foi comprado pelo Facebook por US$ 1 bilhão, tem se destacado. O serviço de compartilhamento de imagens e vídeos conquistou fãs em todo o mundo, conta atualmente com 150 milhões de usuários ativos e tem registrado uma crescente participação de empresas.
“O futuro das mídias sociais? Esqueça os EUA e olhe para o Brasil”. Foi com estas palavras que Ryan Holmes abriu o seu artigo para a Forbes. Nele, o CEO do Hootsuite fala da importância de voltar os olhos para o nosso País, que tem se firmado como o território mais promissor para as mídias sociais.
Que é importante para a sua empresa estar nas redes sociais, você já sabe. No Facebook, sobretudo, é fundamental. O alcance da rede é incontestável. Mas para se destacar no segmento e atrair novos fãs e, consequentemente, novos consumidores para o seu serviço ou produto, é preciso levar para a Internet um conteúdo relevante.
Todo bom profissional de mídias sociais tem ciência da importância da boa comunicação para atrair e fidelizar o público. Oferecer um produto ou serviço de qualidade é fundamental para o sucesso de um negócio, mas saber como se apresentar nos meios digitais influencia bastante no resultado final. Ter perfis ou páginas nas principais redes sociais não é o suficiente. É preciso também atualizá-los com frequência, de modo que a abordagem e o relacionamento com o público fluam naturalmente.
Na semana passada, nós apresentamos aqui, no blog, 5 bons motivos para sua empresa investir em redes sociais. Mostramos que, independente do porte, vale muito a pena marcar presença nesses canais online. Qual é a importância disso para quem está à frente de uma pequena empresa? Acertou quem disse que é fundamental.
Uma página corporativa atuante nos meios online, sobretudo nas redes sociais, gera à empresa grande visibilidade, independente do seu ramo de atuação.