Como o Facebook influencia na decisão de compra
Os hábitos de consumo em todo o mundo têm mudado muito ao longo dos anos. E o Facebook tem um papel importante na etapa da decisão de compra do consumidor. Saiba mais.
Os hábitos de consumo em todo o mundo têm mudado muito ao longo dos anos. E o Facebook tem um papel importante na etapa da decisão de compra do consumidor. Saiba mais.
Um novo comportamento do consumidor contribui para as marcas começarem a dar mais valor aos dispositivos móveis. Saiba mais neste artigo.
O comportamento de consumo mudou para sempre. Hoje, a batalha pela conquista de corações, mentes e dinheiro é vencida ou perdida em micro-momentos. Saiba mais neste artigo.
Saiba o que é uma Landing Page, utilize-a em suas estratégias de marketing digital, e veja um aumento significativo em suas taxas de conversão. Veja aqui!
Os vídeos estão em alta no Facebook, e a sua marca vai ficar de fora? Produza vídeos e aumente o reconhecimento da sua marca no Facebook. Saiba mais.
Novo algoritmo do Google irá priorizar sites que proporcionam melhor experiência em dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Saiba mais.
Entenda as diferenças entre um site responsivo, um site mobile (web app) e um aplicativo para celular (app).
Sim, é possível usar o WhatsApp como uma ferramenta de marketing. Neste artigo, você irá descobrir como tirar proveito dessa poderosa ferramenta.
O Natal, o Réveillon e as férias vêm aí e é bom que as estratégias comecem a ser elaboradas desde agora. Você já começou a pensar nisso? Pois deveria.
Não resta dúvida de que a Internet se firmou como o principal meio de divulgação de serviços ou produtos do mundo atual. Até os mais resistentes empresários, aqueles que há bem pouco tempo viam o online como algo passageiro ou que servia apenas como suporte para o que era feito no offline se renderam à era digital e têm investido pesado em ações do gênero. O desafio agora é tornar a informação acessível ao maior número possível de pessoas. O que antes se limitava à TV e à tela do computador, agora encontra outros meios para fazer com que tudo chegue ao consumidor final, que de porte de seu dispositivo móvel, tem acesso à Internet em qualquer lugar. É aí que entra em cena o Design Responsivo, assunto que, ultimamente, tem ganhado muito destaque quando a democratização do acesso ao conteúdo está em pauta.