Contar com a parceria de uma agência digital pode fazer com que o seu negócio tenha ainda mais resultados. Isso porque o foco das ações de marketing se volta para onde o público está: na internet. Pelo menos, é o que dizem várias pesquisas, como a TIC Domicílios 2020 (Edição COVID-19 – Metodologia Adaptada). Ela aponta que o Brasil tem 152 milhões de usuários on-line, correspondendo a 81% da população do país, com 10 anos ou mais de idade.

Então, na hora de explorar esse território, nada melhor do que contar com uma agência digital que tenha expertise e resultados comprovados, como é o caso da Agência Tsuru. Continue a leitura e conheça mais sobre a nossa agência!

Tsuru: uma agência digital com sangue laranja

Somos uma agência digital com estratégias orientadas para a geração de resultados reais. Em junho de 2021, completamos 9 anos de uma história que se iniciou em Campo Grande, na Zona Oeste carioca e, hoje, tem sede na Barra da Tijuca.

Nosso nome tem origem japonesa. Tsuru é o nome dado a uma ave nipônica, que simboliza a saúde, boa sorte, felicidade, longevidade e fortuna. Sua imagem é popularmente conhecida pela representação do origami ― forma como o pássaro aparece em nossa marca.

Contamos com uma equipe altamente qualificada para planejar e executar as estratégias mais assertivas, buscando criar uma forte presença digital para os nossos clientes. Além disso, diariamente, seguimos os nossos valores. São eles:

  • sangue laranja: zelamos pela nossa marca, temos prazer em ser um tsuru, na realização das nossas tarefas e ajudando nossos parceiros;
  • cliente em primeiro lugar: entendemos a necessidade de cada um, entregando as melhores performances;
  • melhoria contínua: procuramos, constantemente, otimizar o que fazemos por meio de novos conhecimentos;
  • perseverança: pensamos positivamente, seguindo em frente para não desistirmos no primeiro obstáculo;
  • disciplina: seguimos e respeitamos as tarefas e processos que ajudarão a alcançar nossos propósitos;
  • criatividade: estamos sempre procurando novas formas de atingir nossos objetivos;
  • resultados: buscamos sempre atingir metas mais audaciosas.

Agência digital: confira o que fazemos

Marketing Digital

No início do artigo, mencionamos que é preciso estar no ambiente virtual. Por isso, todas as empresas necessitam de estratégias digitais, com foco total em resultados. Mas não existe uma fórmula para seguir: para cada negócio, há uma solução diferente. Pelo menos, é nisso que acreditamos!

[Webinar Gratuito]

Estratégias digitais para negócios B2B enfrentarem a crise.

Neste webinar gratuito gravado em uma participação da SMV Brasil, Vitor Guerson, CEO da Tsuru, esclarece como negócios B2B podem extrair bons frutos de estratégias de marketing digital nesse momento de crise mundial.

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Assim, identificando seus consumidores e envolvendo-os durante a jornada do cliente, conseguimos levantar dados e elaborar ações personalizadas, sejam elas patrocinadas ou orgânicas. Dessa forma, conseguiremos atingir os objetivos esperados por meio de:

Inbound Marketing

Visto, por muitos, como o novo marketing, é uma metodologia eficaz para conquistar mais leads e vendas para seu negócio. Conhecido como Marketing de Atração, o Inbound busca atrair potenciais clientes por meio de conteúdo, qualificando-os e aumentando a visibilidade do negócio.

Esse tipo de metodologia de marketing utiliza 4 etapas do funil de vendas. São elas:

  1. atrair visitantes: as pessoas que estão realizando pesquisas no processo de compras. Nessa etapa, sua empresa pode ser encontrada por elas, atraindo mais tráfego qualificado para seu site;
  2. conversão: neste passo, você converte seus visitantes em leads por meio de ofertas de marketing com conteúdo relevante e interessante. Tais como e-books, vídeos, webinars;
  3. fechar vendas: aqui já aconteceu a atração e qualificação dos leads, mas nem todos estão preparados para comprar. Nesta etapa, você irá nutri-los e transformá-los em clientes;
  4. encantar e fidelizar: na última fase, seu negócio continuará o contato, encantando-o e vendendo mais. Nela, suas ações são voltadas a transformá-los em fãs e promotores do seu negócio.
  5. Leia também: Por que a Tsuru recomenda a metodologia de Inbound Marketing para o setor de ensino?

Desenvolvimento de sites

Para que os resultados dos clientes sejam efetivos, é necessário, antes de mais nada, contar com um site ou plataforma na internet. Afinal, essa é a primeira interação de muitas pessoas com a marca.

E vale lembrar que, hoje, os usuários já utilizam diferentes devices para pesquisar as empresas que interessam. De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD) já 98,6% dos entrevistados utilizam o celular para acessar a internet. Isso mostra o quão importante é adaptar as páginas na web e o motivo de investirmos na criação de sites responsivos. Também, trabalhamos com a criação de blogs corporativos e demais portais on-line.

Ficou interessado e quer fazer parceria com a agência digital que tem sangue laranja? Então, entre em contato conosco. Temos certeza que poderemos ajudá-lo a impulsionar o seu negócio.