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Conheça o “novo marketing”
O Inbound Marketing, também conhecido como Marketing de Atração, é uma metodologia de marketing digital que busca atrair potenciais clientes por meio de conteúdo relevante e interessante, gerando leads qualificados, aumentando a visibilidade do seu negócio e aumentando as vendas de forma escalável.
Esqueça aquele “velho marketing” que “empurra” produtos e/ou serviços para os clientes de forma invasiva e inconveniente, esse marketing não funciona mais.
Se você pretende escalar os resultados do seu negócio, conheça abaixo as 4 etapas do funil de vendas que fazem essa metodologia funcionar. Atrair, Converter, Fechar e Encantar.
Metodologia Inbound Marketing
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1. Atrair Visitantes
Seus clientes estão fazendo mais pesquisas no processo de compra do que nunca. Seja encontrado por eles, atraindo mais tráfego para seu site, mas não qualquer tráfego e sim visitantes que são mais qualificados para se tornarem leads.
Quero mais visitas![Screenshot](/imagens/img_funil-inbound_converter-2.jpg)
2. Converter Visitantes em Leads
Você deu a seus visitantes uma razão para dar o próximo passo? Com os visitantes em seu site, o próximo passo é convertê-los em leads (potenciais clientes), oferecendo ofertas de marketing com conteúdo relevante e interessante, como eBooks, vídeos ou webinars, transformando esses visitantes em leads.
Quero mais leads![Screenshot](/imagens/img_funil-inbound_fechar.jpg)
3. Fechar Vendas
Você está indo bem. Atraiu os visitantes certos e gerou leads qualificados, mas nem todos os leads estão preparados para comprar, agora você precisa nutrir esses leads para transformá-los em clientes.
Quero mais vendas![Screenshot](/imagens/img_funil-inbound_encantar.jpg)
4. Encantar e Fidelizar Clientes
Não esqueça dos clientes que já compraram de você. Continue o contato, encante-o e venda mais. Torne-os fãs apaixonados e promotores do seu negócio e dos seus produtos que eles amam.
Quero recorrênciaInbound Marketing serve para minha empresa?
É importante ressaltar que a metodologia Inbound Marketing é aplicável e recomendado para qualquer tipo de negócio, pois irá apresentar a marca, deixar os consumidores informados, esclarecer duvidas, gerar confiança, criar uma relação mais próxima ao cliente e, o mais importante: converter leads em vendas.
Indicado para quem deseja...
Ser encontrado
Gerar leads qualificados
Atrair novos clientes
Fidelizar Clientes
Menor custo de aquisição por lead/cliente
Aumentar as vendas
Aumentar a presença digital
Gerar valor pra marca
Se tornar autoridade em seu mercado
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Confira o que o Inbound significa em números e estatísticas no mercado.
47%
Obter leads utilizando Inbound Marketing é 47% mais barato
62%
Custa 62% mais barato que Outbound Marketing.
80%
80% dos consumidores preferem informação de artigos do que de anúncios.
93%
93% dos processos de compra pela Internet começam com busca online.
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