Use o Remarketing para atingir clientes potenciais
Use o Remarketing para exibir a mensagem certa para as pessoas certas, no momento certo. Veja mais vantagens dessa ferramenta.
Use o Remarketing para exibir a mensagem certa para as pessoas certas, no momento certo. Veja mais vantagens dessa ferramenta.
Quem já precisou fazer uma pesquisa no Google (quem nunca?) deve ter notado que uma parte do resultado da busca ganha destaque à direita e, em alguns casos, no topo da página. Esses são os Links Patrocinados, anúncios pagos que atingem diretamente um determinado público com palavras-chave específicas.
Você já ouviu falar em otimização de sites, certo? Mas… sabe exatamente do que se trata? Hoje, diremos por que isso é tão necessário para o bom desempenho do seu negócio no meio virtual.
“O futuro das mídias sociais? Esqueça os EUA e olhe para o Brasil”. Foi com estas palavras que Ryan Holmes abriu o seu artigo para a Forbes. Nele, o CEO do Hootsuite fala da importância de voltar os olhos para o nosso País, que tem se firmado como o território mais promissor para as mídias sociais.
O poder da Internet e a vantagem de fazer negócio neste ambiente confirmam o que há tempos nós já sabíamos: a força está com o Marketing Digital. Pequenos e médios empresários encontram nos meios online o caminho mais econômico e mais eficaz para ver o seu empreendimento ganhar forma e reconhecimento. É preciso, portanto, adotar estratégias capazes de fazer o seu negócio realizar um bom trabalho e, consequentemente, ganhar notoriedade nesse cenário. É aí que um bom Marketing Digital, – bem planejado e bem executado – se faz necessário, afinal de contas, você não quer ser apenas mais um, certo? Uma vez identificado o melhor caminho a seguir, as chances de a sua empresa se transformar num caso de sucesso tendem a aumentar.
Que é importante para a sua empresa estar nas redes sociais, você já sabe. No Facebook, sobretudo, é fundamental. O alcance da rede é incontestável. Mas para se destacar no segmento e atrair novos fãs e, consequentemente, novos consumidores para o seu serviço ou produto, é preciso levar para a Internet um conteúdo relevante.
Todo bom profissional de mídias sociais tem ciência da importância da boa comunicação para atrair e fidelizar o público. Oferecer um produto ou serviço de qualidade é fundamental para o sucesso de um negócio, mas saber como se apresentar nos meios digitais influencia bastante no resultado final. Ter perfis ou páginas nas principais redes sociais não é o suficiente. É preciso também atualizá-los com frequência, de modo que a abordagem e o relacionamento com o público fluam naturalmente.
Na semana passada, nós apresentamos aqui, no blog, 5 bons motivos para sua empresa investir em redes sociais. Mostramos que, independente do porte, vale muito a pena marcar presença nesses canais online. Qual é a importância disso para quem está à frente de uma pequena empresa? Acertou quem disse que é fundamental.
Uma página corporativa atuante nos meios online, sobretudo nas redes sociais, gera à empresa grande visibilidade, independente do seu ramo de atuação.
Pelo quarto ano consecutivo, a E.life, empresa brasileira líder na América Latina em inteligência de mercado e gestão do relacionamento nas redes sociais, apresenta os resultados do estudo “Hábitos e Comportamento dos Usuários de Redes Sociais no Brasil”. Com o objetivo de compreender como os internautas brasileiros avaliam e utilizam a web, a pesquisa entrevistou 650 pessoas. As perguntas foram aplicadas por meio de divulgação nas redes sociais, principalmente blogs, Facebook e Twitter.