Mídia paga x mídia orgânica: como promover sua marca?
Entenda a diferença entre mídia paga, orgânica e própria, e descubra como as três mídias, de certo modo, dependem uma da outra para alcançar o sucesso.
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Você já sabe que as mídias sociais devem ser uma realidade na vida de toda empresa que visa atingir um público ainda maior e estabelecer com ele uma relação de confiança, certo? Mas quem são as pessoas por trás de tudo isso? É sobre isso que falaremos aqui hoje. Ter pessoas aptas envolvidas em todas as etapas é que vai fazer com que ações previamente pensadas para a sua empresa funcionem e deem o resultado esperado.
O e-mail marketing é, ainda hoje, uma das mais poderosas ferramentas que as empresas têm para aumentar a base de clientes e, consequentemente, o faturamento. O que muita gente não sabe é como usá-la corretamente para conquistar tudo isso. Movidos pelo interesse de atingir o maior número de pessoas em um curto espaço de tempo, muitos empresários acabam fazendo um mau uso dela. A isso, dá-se o nome de SPAM, que nada mais é do que o envio precipitado – e, muitas vezes, aleatório – de mensagens, sem a preocupação de focar em quem realmente quer receber determinado conteúdo ou que pode vir a se interessar pelo que uma empresa tem a oferecer.
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Para Philip Kotler, o antigo marketing morreu. Em suas palestras, Kotler sai em defesa desse novo modelo de negócio que se rende às mídias sociais.
Veja como as redes sociais são poderosas ferramentas de marketing de relacionamento cliente x empresa.
O uso de mídias sociais para alavancar um empreendimento é, sem dúvida, algo fundamental para quem tem um negócio e quer ganhar mais visibilidade, aumentar o faturamento, estabelecer com o público um relacionamento mais estreito e, entre outras coisas, destacar-se em relação à concorrência.
O Natal é a data comemorativa mais importante para o comércio. É a época em que os empresários mais se dedicam para conquistar definitivamente o público, de modo que o saldo, mais do que em qualquer outra ocasião, seja extremamente positivo, que suas empresas superem suas próprias expectativas e encerrem o ano com um faturamento recorde.
Saiba como anunciar de forma estratégica no Facebook Ads a fim de atingir o público ideal, desenvolvendo ações mais precisas.
Os números não nos deixam mentir: os mais de 30 milhões de usuários brasileiros multi-telas confirmam a força do fenômeno por aqui. Antes de qualquer coisa, entenda por multi-tela o acesso simultâneo a TV, PC e smartphone. Para você ter uma ideia deste sucesso, superamos a França e o Reino Unido, que contam, respectivamente, com 19 e 16 milhões de pessoas adotando esta nova forma de consumo de informação e entretenimento.