O Bermuda Sim, projeto lançado pelos publicitários cariocas Ricardo Rulière, Guilherme Anchieta e Vitor Damasceno, é um dos assuntos do momento. Não é para menos! A ideia original de propor que empresas autorizem seus funcionários a usarem bermudas no verão, numa tentativa de aliviar o calor desta época do ano, conquistou o público e ganhou destaque nos principais veículos. Já é, sem dúvida, uma das sensações da estação.

Enquanto as mulheres têm o privilégio de amenizar os efeitos das elevadas sensações térmicas usando confortáveis saias e vestidos, os homens ficam sem alternativa para espantar o calor e têm de ir ao trabalho com trajes nada adequados às temperaturas dos últimos dias. Foi da tentativa de reparar essa ‘injustiça’ e de dar à ala masculina direitos equivalentes que nasceu o #BermudaSim. A proposta é a seguinte: o empregado informa o e-mail do chefe e o site do projeto se encarrega de enviar o pedido a fim de sensibilizá-lo e fazê-lo autorizar o uso da peça no ambiente de trabalho. Tudo isso é feito anonimamente, claro.

Tsuru 

[Webinar Gratuito]

Marketing Digital para Indústrias: como atrair tomadores de decisão.

Neste webinar gratuito gravado em uma participação da SMV Brasil, Vitor Guerson, CEO da Tsuru, esclarece como utilizar estratégias digitais para atrair tomadores de decisão, conduzir toda a jornada desse decisor e de fato gerar fechamentos de negócios, ao final.

Acesse aqui e assista agora

A Tsuru apoia o projeto desde o começo, uma vez que entende que o rendimento do funcionário depende, entre outras coisas, de suas condições de trabalho. Ter o direito de trabalhar usando trajes mais confortáveis é uma delas. Além disso, nossa agência desenvolveu o site onde pessoas de todo o País enviam o e-mail dos chefes mais resistentes à ideia de autorizar o uso de bermudas.

Conheça melhor o projeto Bermuda Sim, acesse o site criado pela equipe Tsuru e, se for o caso, mande o e-mail do seu chefe! Vai que ele cede à pressão, não é mesmo?