Dicas de como lançar vídeos da sua marca no Instagram
Os vídeos do Instagram podem ajudar a divulgar uma empresa de uma maneira mais impactante. Veja as dicas que separamos para você.
Os vídeos do Instagram podem ajudar a divulgar uma empresa de uma maneira mais impactante. Veja as dicas que separamos para você.
O que investir para fazer da página de uma marca no Facebook forte o suficiente para promovê-la? Veja as dicas que separamos.
Neste vídeo, nosso cliente Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, conta como a agência Tsuru contribuiu para o posicionamento digital da TZ Viagens no Facebook, com os serviços de Mídias Sociais.
Nenhuma empresa está livre de críticas negativas. Saiba a maneira correta de lidar com comentários negativos nas redes sociais.
Assista ao nosso vídeo sobre Facebook Marketing e aprenda a criar anúncios eficientes no Facebook Ads, para atrair, encantar e converter clientes.
Assista ao nosso vídeo sobre Facebook Marketing no YouTube, e aprenda a aumentar suas vendas através desta poderosa rede social.
Muitos pequenos e médios empresários, embora estejam cientes da necessidade de marcar presença nas mídias sociais, ainda se veem muito perdidos neste cenário. De um modo geral, eles entendem a importância do Marketing Digital para o crescimento, em todos os sentidos, de uma empresa, mas pouco arriscam, seja por falta de conhecimento, seja por não saberem por onde começar.
Uma coisa é certa: toda empresa que visa potencializar suas ações e ver o seu negócio acontecer, marca presença nas mídias sociais. Há bem pouco tempo, esta era apenas uma alternativa que trazia uma coisa nova: promover a aproximação da marca com o seu público e uma interação imediata. Hoje, elas já não são apenas mais uma opção; são indispensáveis.
Engajamento e interação. Qual empresa não deseja atingir estes objetivos quando resolve investir em ações online para se promover? Se a sua é uma das que visam ganhar notoriedade e, com isso, ver o faturamento aumentar, vale a pena elaborar um plano de ação muito específico para o Instagram, rede social que não para de conquistar novos usuários e que cada vez mais se consolida no mercado.
O que é melhor para você: lançar uma campanha mais abrangente, capaz de impactar um número grande de pessoas ou focar em quem naturalmente está mais interessado em consumir o produto ou serviço da sua marca? Se a segunda opção lhe pareceu mais vantajosa, vale a pena seguir a leitura.