Em algum momento você já ficou indeciso sobre qual a melhor plataforma de anúncios para iniciar os seus investimentos no marketing digital, se é no Google AdWords ou no Facebook Ads? Pois bem, assim como você, essa é uma dúvida muito comum e recorrente que recebemos de clientes e prospects aqui na agência.

Pensando nisso, eu resolvi gravar este vídeo onde eu explico qual é a principal diferença entre o Facebook Ads e o Google AdWords, de que maneira cada canal pode contribuir com as estratégias de marketing digital do seu negócio, e qual é o melhor canal para você investir.

Com as dicas que passo neste vídeo, você vai compreender de forma clara como é o comportamento do consumidor em cada ambiente, e assim saberá traçar melhor as suas estratégias para aproveitar o potencial de cada ferramenta.

Se você gostou desse vídeo, interaja conosco, curta, compartilhe e deixe seus comentários com dúvidas ou sugestões para os próximos temas.

[Webinar Gratuito]

Estratégias digitais para negócios B2B enfrentarem a crise.

Neste webinar gratuito gravado em uma participação da SMV Brasil, Vitor Guerson, CEO da Tsuru, esclarece como negócios B2B podem extrair bons frutos de estratégias de marketing digital nesse momento de crise mundial.

Acesse aqui e assista agora

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube clicando aqui!

Ainda tem dúvidas sobre onde aplicar o seus investimentos de marketing digital? A Tsuru Agência Digital coloca-se à disposição para orientá-lo no que for preciso. Entre em contato!