Em algum momento você já ficou indeciso sobre qual a melhor plataforma de anúncios para iniciar os seus investimentos no marketing digital, se é no Google AdWords ou no Facebook Ads? Pois bem, assim como você, essa é uma dúvida muito comum e recorrente que recebemos de clientes e prospects aqui na agência.

Pensando nisso, eu resolvi gravar este vídeo onde eu explico qual é a principal diferença entre o Facebook Ads e o Google AdWords, de que maneira cada canal pode contribuir com as estratégias de marketing digital do seu negócio, e qual é o melhor canal para você investir.

Com as dicas que passo neste vídeo, você vai compreender de forma clara como é o comportamento do consumidor em cada ambiente, e assim saberá traçar melhor as suas estratégias para aproveitar o potencial de cada ferramenta.

[E-book Grátis]

12 estratégias de marketing digital para indústrias

Neste e-book, você vai entender quais caminhos seguir para tornar a sua indústria mais forte e manter-se sempre alguns passos à frente dos seus concorrentes.

Acesse aqui o e-book

Se você gostou desse vídeo, interaja conosco, curta, compartilhe e deixe seus comentários com dúvidas ou sugestões para os próximos temas.

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube clicando aqui!

Ainda tem dúvidas sobre onde aplicar o seus investimentos de marketing digital? A Tsuru Agência Digital coloca-se à disposição para orientá-lo no que for preciso. Entre em contato!