Geração de leads B2B: 3 maneiras de atrair tomadores de decisão
Gerar leads B2B requer tanto esforço quanto um consumidor final. Veja, neste artigo, dicas para chamar a atenção dos líderes das empresas de forma eficaz.
Gerar leads B2B requer tanto esforço quanto um consumidor final. Veja, neste artigo, dicas para chamar a atenção dos líderes das empresas de forma eficaz.
Utilizar ferramentas para a automação de marketing torna a rotina da equipe mais ágil e as campanhas mais assertivas. Confira como essa prática auxilia EdTechs.
Há alguns meses, o Google Analytics 4 recebeu um prazo para tornar-se a única ferramenta de análise de dados da Google. Descubra como isso pode lhe afetar.
Os números não mentem: o Google Ads possui vantagem quando o assunto é anúncio digital. Conheça o benefício de investir na plataforma com a Agência Tsuru.
Investir na divulgação de conteúdos confiáveis é essencial para agregar valor às marcas. Conheça aqui todas as vantagens de utilizar ebooks para os leads B2B.
Para gerar resultados no digital, apenas atrair potenciais clientes não basta. Descubra aqui o que é o lead scoring e por que utilizá-lo em sua indústria.
Enviar e-mails para os possíveis clientes da indústria faz diferença? Descubra aqui os motivos para manter essa prática e veja como fazê-la da melhor forma.
Vai investir em marketing de conteúdo e ainda não sabe como? Descubra aqui por que ter uma parceira estratégica como a Tsuru é relevante para uma EdTech.
Informar o cliente, tornando a sua experiência madura, é uma ação que deve vir antes da venda. Descubra aqui exemplos de materiais ricos para empresas SaaS.
SEO é uma estratégia fundamental para empresas de tecnologia que querem diminuir os custos com marketing e melhorar os resultados. Clique e saiba mais!